domingo, 26 de agosto de 2012

A DOR DA ALMA DE UMA MÃE,,,,,

Oração para as Mães que Perderam Seus Filhos

Senhor, hoje estou diante de Vós, me sentindo uma pessoa derrotada, fracassada como mãe, quando vi a vida de meu filho ser ceifada neste mundo. Senti meus pés caírem num abismo, um vazio na alma profundo, é como perder parte de mim mesma, nada justifica para mim esta situação . Senhor ela é desesperadora, senti vontade de morrer, de dormir e nunca mais acordar, senti raiva do mundo, raiva de Ti por ter levado embora meu filho. Senhor culpei os médicos, as enfermeiras, outras pessoas, culpei a mim mesmo, a minha família….. muitas pessoas vieram até amim cada um com uma justiificativa…uns diziam é a vontade Deus…. outros porque tinha que acontecer…outros porque foi culpa de alguém…. outros falavam que ele estava num bom lugar… outros que ele estava sofrendo… Na realidade só Tu saabes…
Senhor, mas estou aqui, em primeiro lugar; quando Batizei meu filho ele já não mais me pertencia e sim a Ti, ele é inteiramente Teu , como mãe o que pude é gera-lo no meu ventre e tudo mais foi o Senhor quem fez. Em Segundo eu não sou dona dele, mas apenas uma mãe. Terceiro – eu hoje compreendo Pai, a tua dor, ao ver teu filho, sendo rejeitado pelo povo que Tu escolheste com sendo Tua propriedade, este povo que condenou seu filho, que não aceitou as tuas palavras e acima de tudo o crucificaste como sendo um malfeitor, e t
Tu o viste sofrendo todo escárnio e desprezo. E a ti Maria mãe de Jesus, como foi humilhante para ti ver teu filho sendo arrastado pela multidão, sendo condenado, sofrendo todos os acoites, carregando uma pesada cruz como sinal de humilhação até o calvário, sendo cuspido, desnudado, crucificado e por fim transpassado por uma lança, e tua esta ali vendo tudo isto, sabendo que iriam te entregar em tuas mãos o corpo dele sem vida, como a recebeste. Aentrego a vida de meu filho, a minha dor e de toda a minha família, não quero mais me sentir derrotada, culpada, mas sim, vitoriosa, mãe de alguém que muito amou e continua amar, pois o amor nunca passa e um dia no céu todos vamos nos encontrar e formar uma verdadeira família. Obrigado Senhor, por este consolo, o mesmo consolo que deste a Maria no momento de sofrimento, hoje esta fazendo isto comigo, eu só posso te louvar e agradecer por esta cura de minha alma, deste meu sofrimento de mãe que somente Tu sabe quanto dói. Obrigado Senhor por me consolar e prencher o vazio de minha alma amem!!ssim como também recebi meu filho, que saiu de casa vivo e voltou um corpo sem vida. Como tu Maria , sabia que a morte não era o fim de tudo, mas o inicio da vida nova, da ressurreição, hoje também eu quero acreditar que isto vai acontecer com meu filho.
Senhor , preencha o vazio de minha alma de mãe, cure-me Senhor, desta tristeza, pois em Tuas mãos
Essa Saudades que me mata .
Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso tenho que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando ,mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-la sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muita falta de você e gostaria de tê-la agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Eu amo e jamais deixarei de amar você.
Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chame de Descontrolada ou Loka , mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que tínhamos nossas brincadeiras e tambem nossas brigas, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu sorriso,sua alegria.
Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma,em meu peito espero digna para um reencontro feliz
Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Beijos de sua mãe que te ama demais .
Te amo e te amarei eternamente.....

quero falar com voce..

Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.

Com amor, Deus

 Com amor, Deus

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CARTA DE UMA MÃE



BRUNO, meu filho:
 já fez 2 anos! A dor da saudade é terrível, parece que o peito vai explodir. Choro todos os dias, de manhã quando acordo o primeiro pensamento é em ti, e antes de dormir choro com saudades.
Eu ainda custo a acreditar que não estás mais aqui. Parece que é um pesadelo e que vou acordar, mas a verdade é outra e todos os dias relembro aquele dia que mudou a minha vida.
O desespero tomou conta de todos, eu gritava desesperadamente, não acreditando no que tinha acontecido, Todos os dias eu penso: será que poderíamos ter feito algo mais? Onde erramos?
Tinhas tantos planos, querias te especializar, viajar, namorar.
Conforme os dias passam, a saudade aumenta. Nada irá fazer com que voltes. É difícil superar a morte de um filho, ainda mais da forma como aconteceu. Tem dias que estamos para baixo. É terrível, vários amigos tentam ajudar, mas é muito difícil a resignação, o aceitar.
Tudo está sendo muito difícil e doloroso passar,  tudo sem a sua presença. E assim  vamos sobrevivendo a cada dia, chorando muito e nos unindo cada vez mais com seus irmãos alegria.
Às vezes eu penso que podia ter um telefone lá no céu, já pensou eu falar contigo todos os dias e poder matar um pouco a saudade?
Mas como não é possível, eu fico aqui convivendo com a dor, relembrando, chorando e esperando o dia em que eu vou te encontrar e aí sim nos abraçarmos e matar toda a saudade.
De sua mãe rosimeire que te ama muito ...

                      

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SAUDADE COMO DÓI....

Saudades...

Saudades do tempo em que as minhas mãos podiam te tocar..
saudades de quando tua voz acalentava meu espirito..
o teu perfume contagiava toda minha alma..
Meus olhos eram ofuscado com o brilho do teu sorriso!!

domingo, 12 de agosto de 2012

PAI HOJE É SEU DIA ......

"PAI, você estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento, em meu coração, e hoje meu pai, você é minha fonte de inspiração, com muitas saudades."
Você foi a minha fonte de inspiração de força de segurança.
Sempre presente, mas as vezes ausente.
Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca.
Foi muito difícil recomeçar tudo sem você, te culpei por você ter ido, minha outra metade foi com você, não queria entender que foi a vontade de Deus.
Sem você, fiquei perdida solta no tempo e no espaço insegura, triste, deprimida.
Mas precisava seguir mesmo sem você ao meu lado, sem a sua presença.
Precisava me encontrar seguir o meu rumo...
Sobrevivi... com muito custo com muita dificuldade com muita luta com muito sofrimento...
Você estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento em meu coração.
E hoje... meu pai você é a minha fonte de saudade.
Sempre sua filha... Rosimeire
Onde quer que estejas, parabens pelo seu dia papai.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DOIS ANOS SEM MEU FILHO BRUNO...,..,

Bruno...tento que escrever o que me vai na alma,mas não sou poeta...sou  mãe!!!
Não tenho palavras belas mas tenho muitas saudade.Saudades de voce meu grande Amor,meu héroi,amigo,foi para mim alegria segurança,

sempre foi meu orgulho!!!
Mas,chegou a partida,hora amarga e dificil!!!...Faz hoje dois anos que partiu,luz dos meus olhos,vida da minha vida...a saudade é terrivel.
Dos meus olhos brotam lágrimas,saudade essa que apunhala meu coração minha alma.O buraco que está dentro de meu coração nunca mais será preenchido,metade de mim partiu  com voce,o vazio que sinto em meu peito é imenso.Um pedaço de meu coração partiu também!!!
Todos os dias me lembro de voce e a saudade aumenta,todas as noites olho o céu e a estrelinha que mais brilha faz-me lembrar de  voce.
  Bruno,partiu deste caminho a que chamo vida...mas não de nossos corações.Grande orgulho sinto em voce meu grande amor,pessoas especiais deixam mais que lembranças e saudades,pois levam mais que nosso pensamento.Sei que está  em outro plano,está ao lado de Deus e que vai brilhar no céu,pois na terra foi o nosso anjo lindo.

Não está junto de nós
fisicamente,mas está eternamente em nossos corações,em nossas vidas,e nas lindas lembranças que nos deixou!!!

Descanse em Paz querido  filho!!!!
A mãe que o ama incondicionalmente .
Um dia vamo-nos encontra meu anjo de Luz.

É;o tempo é implácavel, ele passa e leva embora momentos felizes, pessoas que amamos, oportunidades que temos.. 
Que bom que temos nossas lembranças, nossas memórias, nossos sentimentos !
Apesar da certeza de que estás num lugar melhor a saudade não diminui, pelo contrário ela aumenta a cada dia....
Uma saudade de dor mais ao mesmo tempo gostosa, saudade da segurança de ser mãe,de ter filho, de saber que ali encontramos um amor incondicional, de saber que ali não somos julgados, que posso falar e ser o que eu quiser !
Saudade de falar sobre a infância, de falar pra você tudo aquilo que voce aprontava !
É Bruno saudades de tantas coisas que não terei mais, pelo menos não aqui nesta vida!
Filho esteja onde estiver, tenha a certeza de que você faz falta... e muita !
Que só ficaram boas lembranças....
Que muitos bons exemplos são lembrados....
Que você filho era essêncial pra nós !
Tenha certeza, de que desse lado ficou uma família com o coração partido e dilacerado, mas unida, você conseguiu aquilo que você mais queria, uma família!
Bruno, lembro de quando voce ainda era muito pequeno e eu cantava uma música pra voce, que por muito tempo, eu
dizia pra você tinha feito a música pra voce... que inocência a sua...  lembra da letra e melodia...
" Eu recordo com felicidade....
dia, mês e hora em que você nasceu,
você trouxe tanta alegria, fruto do amor de seu pai e eu (uma pequena modificação aqui, da letra original).
Amanhece um dia tão bonito, ouço o seu grito ao me levantar, e percebo deve estar na hora, coitadinho você chora é hora de mamar...
Meu filho Deus que lhe proteja e onde quer que esteja eu rezo por você,
Eu adoro ver você sorrindo, seu sorriso, faz de tudo eu esquecer....
Quero ver você crescido, pra comigo passear,
Quero ver você feliz meu filhinho....
E por aí vai a música.
Hoje quando lembro choro muito...
Meu filho,Deus que lhe proteja,
E onde quer que esteja eu rezo por você !!!
Saudades ,Te Amo Eernameente meu filho querido!!! u rezo por você !!!
Descanse em Paz querido filho!!!!

A mãe que o ama incondicionalmente .
Um dia vamo-nos encontra meu anjo de Luz.

 

sábado, 4 de agosto de 2012

Meu filho vc deixo tanta saudades para todos? Bruno eu choro pensando em voce das coisas boa que nois fizemos junto das brincadairas que voce me ensino do dinheiro que eu te dava sempre ?hoje ñ é mais isso hoje e so saudades de voce amor da mãe para sempre vou te amar
 ñ importa onde voce esteja vou sempre lembra vou ter vc como meu filho, voce sempre vai mora no meu coração
BRUNO TE AMAMOS ETERNAMENTE..

quanto tempo leva o tempo..?

Quanto tempo leva o tempo ??

Tempo que preserva e destrói
Que aproxima e afasta
Tempo que cura ou enlouquece
Longo ou curto

Quanto tempo leva o tempo
Para curar feriadas feitas pelo
Próprio tempo?

Tempo de felicidade
Ou até mesmo de saudade
Tempo de reviver
Para não padecer.

Quanto tempo leva o tempo
Para esquecer que já não há
Mas tempo?

Tempo bom que não volta

Afinal que tanto tem o tempo
Para nos provar que o próprio tempo
Pode curar?

Cada tempo a seu tempo
Afinal não há mas tempo para regressar.

Alguém faça o favor de calar me
Pois quanto mas tempo eu falar
Menos tempo há para sonhar.

Para explicar este tempo que
Um dia um dia viestes a me indagar
Apenas um resposta posso te dar

Acredito que o tempo tudo pode curar.


Minha lágrima cai, tão triste!
Sofrida, de uma dor que ainda resiste em mim,
Vai descendo pela minha face,
Escorregando pelo meu rosto, forte e selvagem
Passa salgada, pelos  meus lábios;
Tento segurá-la entre meus dedos,
E ela cai, e me molha o peito
Diz-me em silêncio, é aqui o meu leito!

E outra lágrima vem descendo,
feito onda pequena, de um imenso oceano,
Sem vento, este choro é suave,
Tem somente a voz da saudade,
e de tristeza
Brotando em ondas brandas,
Navegando, entre espumas brancas.

É lágrima sentida, como choro de saudade,
e deixa mais verdes, os olhos tristes e ocos,
Vazios, como se morressem aos poucos,
Mas resistindo em ainda acreditar;
Que voce partiu
Tenho saudade de poder te abraçar, de te beijar ,
Escondendo-se num vale silencioso,
Encolhendo-se, como pequeno pássaro medroso,
Desabando-se em choro, até sua dor se acabar.! 
Meu amado filho te levarei em meu coração,
todos os dias da minha vida ......