quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A dor ao devolver um filho a Deus.....

ADEUS A UM FILHO!

O MEU CORAÇÃO ESPEDAÇADO
MAS UMA VEZ SE NEGAVA DÁ
UM ADEUS A UM FILHO TÃO QUERIDO
QUE A VIDA TEIMAVA EM LEVAR

PEDIR A DEUS JÁ NÃO ME APROVERA
A EXISTÊNCIA NÃO MAIS ME PERTENCIA
A SAUDADE FICARIA . TÃO VAZIA
COMO FICA VAZIA O ADEUS A PRIMAVERA

AO VÊ ASSIM A SUA AGONIA
DOS MEUS OLHOS LÁGRIMAS CAIAM
UM ADEUS TRISTE EU SENTIA
A UM OLHAR QUE AOS POUCOS SE ESVAIA

DISSE ADEUS MEU FILHO SORRIDENTE
O SEU SORRISO EU JÁ MAIS VIRIA
LEVA COTIGO ATUA ALEGRIA
DEIXA A SAUDADE DE UMA VIDA COMOVENTE

DEIXA A VIDA TERRENA COM ALEGRIA
O SOL PRA TI NÃO MAIS BRILHARÁ
NÃO PRECISAS DA LUA A ILUMINAR
POIS AGORA NA LUZ  DO SENHOR VIVERÁS EETERNAMENTE!


 É estranho pensar que você não está mais aqui entre nós ,Penso que concerteza estará em um lugar tranquilo e mais feliz do que estava aqui,Também penso que tua foto, para muitos, não bastará,Mas também sei que de algum lugar, que não sei onde,mais sei o mais importante que você está ao lado do nosso Senhor.Você está a olhar por nós.
- Guardarei a tua imagem para sempre,
E que meu luto e de muitos outros que te adoravam te ajude nesta nova caminhada,Caminhada de paz, de luz, Rumo a um mundo que um dia todos nós conheceremos.Não digo-lhe ADEUS, mais te mando um abraço,Pois um dia sei que nos veremos!  Bruno foi um grande menino, um eterno filho e amigo. Vá em paz! Que Deus Ilumine o seu coração ,Todos nós te amamos muito!
- vc foi embora sem se despedir,,
.
Mas as lembranças nao seram apagadas, voce
sempre estara em nossos coraçoes.
Nos iremos nos ver em breve ...
Descanse em paz meu filho amado.....

2 comentários:

  1. Minha querida, você não imagina o quanto fiquei feliz com sua visita ao meu blog, eu já estava com saudades suas. Obrigada por toda palavra amiga e carinhosa de sua mensagem.
    Como entendo você minha amiga, sei como você está sofrendo, tanto quanto eu, estamos caminhando juntas desde o inicio de nossa difícil jornada, e você é uma guerreira. Também já vai fazer um ano que o seu querido Bruno partiu, o tempo passa tão rápido mas a gente não sente, parece que foi ontem que tudo aconteceu, e a dor da saudade é inevitável, cada vez dói mais, a cada dia se torna mais e mais forte, o tempo não atenua a saudade, pelo contrário, é assim que eu sinto.
    Mas Deus está nos amparando amiga, Ele não nos abandona, e continuará nos dando forças para suportar nosso fardo tão pesado, e nos dará sabedoria para aceitar com resignação o que não podemos mudar.
    Sigamos em frente com muita fé.
    Que Deus te abençoe plenamente, amiga.
    Fique bem, fique em paz!
    Um beijo com carinho.

    ResponderEliminar
  2. Amiga querida, passando para te desejar um final de semana cheio de bençãos, com muita paz e tranquilidade!
    Apareça mais vezes lá no blog, você é sempre muito bem vinda.
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......