quarta-feira, 20 de junho de 2012

saudades meu heroi..

AOS QUERIDOS PAIS ENLUTADOS
- Como Mãe do Bruno, sei o quanto as datas comemorativas do ano se tornam difíceis para nós, e se tratando do Aniversário a sensação de vazio ainda é maior. Elas nós trazem lembranças do que vivemos ao lado dos nossos Filhos Amados, nos deixando fragilizados com a Ausência deles no tempo atual que vivemos. 
Mais lembrem-se que nossos Filhos agora são Seres Eternos, são seres espirituais e que a oração uni os dois mundo o espiritual e o material, não importa o tempo da partida o que importa é que eles vivem em nosso coração. Por isso, quando chegar a data do Aniversário, orem a Deus, falem palavras carinhosas, vocês sentirão a presença do seu filho/filha Amado através da Presença de Deus no seu coração e terás a certeza que os anos para eles continuam... agora na eternidade. Através da oração sincera, chegamos ao mundo espiritual de Deus.
O mundo espiritual não tem tempo, dia ou noite, chuva ou sol, não tem os cuidados deste mundo, somente os cuidados de Deus, e todos nós somos seres espirituais, que vivemos num corpo e possuímos uma alma a (consciência). Não importa o que outros pensem, pessoas descrentes da fé em Deus nunca terão momentos Sublimes aqui na terra na Presença de Deus. Através de uma oração fervorosa cheia de amor e saudosa pelo ser amado, alcançamos em Deus o conforto e somos consolados no Amor do Pai Celestial, e assim somos fortalecidos para continuarmos a vida.

AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ENVIARAM MENSAGEM PARA A PÁGINA DO ORKUT, POSTARAM MENSAGENS NO ORKUT E NO BLOG, PELOS E-MAIL E TELEFONEMAS RECEBIDOS, PARA AQUELES QUE REALMENTE O AMA ESSE DIA NÃO PASSOU EM BRANCO.
QUE O SENHOR DEUS OS ABÊNÇÕE  HOJE E SEMPRE.

DEDICO ESTA POSTAGEM A MEMÓRIA DOS FILHOS ETERNOS DOS PAIS QUE SEUS FILHOS PARTIRAM PREMATURAMENTE.
ABRAÇOS  MEU E FAMÍLIA AOS LEITORES E SEGUIDORES DO BLOG EM ESPECIAL AOS PAIS ENLUTADOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......