segunda-feira, 9 de julho de 2012

MÃES UNIDAS PELA SAUDADE E PELA DOR.

MÃES UNIDAS


Deste que postei a primeira mensagem do Blog tenho recebido e-mails e telefonemas de mães que compartilham comigo a dor, a tristeza e a saudade dos Filhos Amados que partiram prematuramente de forma inesperada, sentimentos único presente a todo instante no coração de uma  mãe.
 recebi a ligação de uma maezinha,  de pernabuco fazia 2 anos que seu filho  partira de sua vida. 
ela contou-me que seu filho  já estava dormindo,chegou um amigo e chamou para sair . o carro caiu numa ribanceira, não  se sabe o que aconteceu essa foi a ultima vez que viu seu filho  

partiu na hora aos 23 anos de idade, o amigo não sofreu nen um arranhão.
Enquanto falava sobre o ocorrido, começamos a chorar,e juntas percebemos que estávamos unidas pela mesma dor, pela mesma tristeza e pela mesma saudade dos nossos Filhos Amados que partira de nossas vidas tão prematuramente, num dia que seria como os demais dias de nossas vidas... e também pelo amor que sentimos pelos nossos Filhos.
ela me disse; que tem 2 filhos, apesar do tempo, ainda sente a presença do seu Filho Amado na sua vida. 
O lugar dele na família e no seu coração permanecerá para sempre. ela ainda compartilhou comigo que tem objetos pessoais dele:
 
PARA MINHA QUERIDA COMPANHEIRA DE DOR, SAUDADE E AMOR 
"Minha querida Mãezinha  eu te entendo, e sei que as outras Mãezinhas também te entendem, só nós sabemos o quanto é difícil e cruel para nós, desfazermos dos objetos pessoais, das roupas e calçados dos nossos Filhos Amados, para algumas pessoas pode parecer que isto é apego, mas nós sabemos que não é...
A verdade é que quando retiramos os objetos pessoais e tudo mais, retiramos definitivamente toda a existência dos nossos Filhos em nosso meio físico. 
As pessoas podem falar que eles estão em nosso coração, sim estarão para sempre, nós sabemos disso o tempo todo. Porém queremos ter algo pessoal que foi do uso dos nossos Filhos, é direito nosso como mãe. 
O Amor que sentimos pelos Nossos Filhos é Eterno, e o tempo não nos fará esquecer jamais".
 
Não importa de onde vinhemos ou de onde somos, seremos sempre MÃES UNIDAS pela dor, pela tristeza e pela saudade dos nossos filhos que partiram prematuramente de nossas vidas. E por mais que doa em nossos corações, por mais saudosas que ficaremos  ao longo de nossas vidas choraremos em silêncio e enxugaremos as nossas lágrimas pela Ausência dos Nossos Amados  Queridos e Estimados Filhos. Eles viverão eternamente em nossos corações.
 Eles estão com Deus, Eles estão com Anjos, Eles estão em Paz, vivem na Presença de Deus, estão protegidos e bem guardados junto do Nosso Deus e Pai Celestial que os amou tanto que tomou para si novamente...
Eles estão longe dos nossos olhos, dos nossos abraços, dos nossos mimos de mãe, mas sempre estarão em nosso coração, sempre estarão presente em nossas vidas em todo tempo.
Que o Nosso Eterno e Grandioso Deus e Pai Celestial Abênçõe a todos os seus familiares e amigos.
Abraços Fraternos à Você minha querida Mãezinha e a sua Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......