domingo, 9 de novembro de 2014

COMO VIVER SEM VC

Vivo um dia de cada vez desde que você se foi e todos eles difíceis...
Alguns como “hoje” bem piores que outros, chorar é uma constante e a dor uma companheira.
Sofri, gritei, chorei, depois voltei atrás e tentei te resgatar em fotografias, vídeos, lembranças…
Vi que não tinha mais como voltar e continuei onde estava.
Passei por todas as etapas, sem pular nenhuma…
Assumi as cicatrizes e não neguei as minhas fraquezas.
A dor precisa ser respeitada ela não tem um tempo exato para acabar e ir embora ela é eterna...
Cheguei a pensar que não sobreviveria SEM MEU FILHO mais minha hora não havia chegado então senti a vida puxando os meus braços para que eu voltasse á tona!
Por muitas vezes, fiquei imaginando como seria o dia em que o sofrimento chegaria ao fim, como seria o dia em que eu pensasse em você sem sentir saudade, sentimento que me impede de respirar direito...
Hoje descobri que esse dia nunca vai chegar que a saudade que sinto de você filho vai permanecer...
Eternamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......