sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oração para aliviar sua dor....

Oração para aliviar sua dor
.
Senhor Jesus, Tu És a vida verdadeira e vieste a este mundo para que
tivéssemos vida em plenitude. Permite-nos encontrar-Te, a fim de darmos
um sentido mais sublime ao nosso existir humano. Faça que consigamos
ver teu rosto sagrado nos acontecimentos cotidianos e nas pessoas que
nos circundam. Atende aos pedidos que Te apresentamos com filial confiança.
Com a força do Teu Santo Espírito fortifique a nossa fé, tantas vezes
fragilizada pelos acontecimentos que, humanamente, não conseguimos
entender. Elimina de nossos corações o desejo de ver provas grandiosas
para crermos em Ti. Educa-nos, para que confiemos totalmente na força da
Tua Palavra que liberta, cura e vivifica. Ajuda-nos a entender que a vida que
nos deste alcança sua plenitude na eternidade. Derrama o bálsamo do alívio
e do consolo sobre os corações dos pais que perderam prematuramente seus
filhos queridos. Que estes pais, não obstante a dor e o sofrimento tenham,
pela fé, a capacidade de ouvir Tua doce afirmação: “Teu filho está vivo”.
Que o vazio gerado pela ausência física dos nossos entes queridos
possa ser preenchido pela Tua sagrada e divina presença.
Acolhe-nos em Teu colo sagrado. Ressuscita-nos pelo dom do Teu amor.
Amem!

1 comentário:

  1. Eu tb perdi meu filho com 23 anos, nem sei te explicar o que sinto, horas sinto uma forte dor e horas sinto uma solidão, um vazio imenso, acho que ainda não acredito que passei por tudo isso e que não vou vê-lo mais, tenho medo quando a ficha cair, não sei o que fazer, só me ponho a orar e implorar a Deus que me ajude e me dê forças pra continuar minha jornada, e esperar o grande encontro com ele.

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......