terça-feira, 5 de abril de 2011

Alan mais um anjo!

Alan mais um anjo no ceu, mais uma grande dor,,,,

mais um anjo no ceu, mais uma grande dor,, olá minhas amigas que seguem meu blog, estou muito muito triste, um dos melhores amigo do meu filho Bruno nos deixou, domingo foi acidente de moto tambem e o mais curioso foi quase no mesmo lugar do acidente do meu filho, fiquei muito triste mesmo, estou muito mal.chorei muito, meu Deus como foi dificil pra min ver a dor da familia a mãe sofeu acidente a 17 anos e ele foi criado com a avó e o avo senti a mesma dor de quando meu filho se foi, parecia que eu estava vendo meu filho ali, não foi nada facil, antes de ir lá pedi muito para Deus me da forças para eu consegui, mas não pudia deixar de ir pois ela me deu muitas forças quando meu filho se foi
 moramos na mesma rua,os meninos  foi criado brincando, estudando junto desde quando eles tinham 7 anos, como foi triste, semana passada ele passou aqui e viu uma foto do meu filho na sala e me pediu, dei a foto para ele ele colocou a foto no coração e falou [nossa o Bruno era o meu melhor amigo.] estou me sentindo como se fosse outro filho meu,estou tentando dar forças para a vó dele que foi ela que criou ela é mãe 2 vezes é isso.peço para Deus que conforte o coração dessa mãe, porque nos sabemos que não é facil a dor é muito grande, só quem perdeu um que sabe como doi ,enfim  um grande abraço no coração de todos se possivel deixe seu comentario.....

1 comentário:

  1. Amiga, passei para agradecer sua visita em meu blog e me deparo com essa triste notícia!... Deixo aqui o meu apoio e solidariedade a toda essa familia, que Deus abençoe e console a todos, que Ele cuide especialmente do coração dessa avó-mãe, pois nós sabemos que não há maior dor no mundo do que a perda de um filho amado.
    Descanse em paz, Alan!!

    Sobre a psicografia deixei um comentário pra vc no meu blog, aguardo seu retorno.
    Fique com Deus!
    Beijos em seu coração

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......