domingo, 16 de junho de 2013

hoje vai ter festa no céu....

felicidades ai meu filho...
Hoje seria um dia de comemorações, de  festas  alegrias e felicidades, mas infelizmente a vida não são como queremos. como Mãe estou muito triste ao invés de ser alegria e festa é muito triste não poder te ver aqui
como dói aos 18 anos meu filho ganhava asas, subia para o andar de cima
“Hoje meu filho Bruno estaria completando 21 anos. Estaríamos neste momento nos abraçando, recordando juntos a adolescencia, suas amizades, suas brincadeiras. arrancarão de nosso convívio um anjo que dia após dia, nos ensinava o amor de um jeito muito especial,Os anos podem passar mas as marcas ficam no coração, assim são os amigos na vida da gente,podemos contar com eles.
São coragem nos momentos difíceis...São luz nos momentos de desânimo.
Ser estrela nesse mundo de cometas é um desafio, mas acima de tudo é uma recompensa.
É nascer e viver, e não apenas existir!
Brilhe minha estrela...Feliz aniversário meu amado filho, “Saudade sem fim! festa no céu
O céu hoje é todo seu!
te amarei sempre ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......