domingo, 12 de maio de 2013

Hoje dia das mães..

Meu filho. como dói acordar nesse dia e não ouvir,´´Parabéns Mãe´´é uma sensação muito estranha e dolorosa,é o meu terceiro dia das Mães sem você ,meu filho
Passei a semana muito mal,se Deus pelo menos me desse de presente um sonho /um encontro com você foi o ke pedi hoje com muita fé. kem sabe Ele possa me atender e acalmar um pouco o meu coração q está tão destruído 
Nossa como tá difícil a saudade só aumenta e assim vou ´´vivendo´´ um dia apos o outro
Hoje recebi uma prece de uma amiga muito querida, uma prece que eu queria dividir com todas as mães que passa por aqui 
mães que sabe bem o tamanho da dor de ver um filho partir 
Um beijo carinhoso a todos voeis que passam por aqui e me deixam meng de carinho e esperança...

PRECE DA MÃE QUE PERDEU UM FILHO....
Senhor

Meu coração dói por causa do meu filho que se foi.mas minha fé resiste. em outras partes mães também carrega m o preço da separação dos filhos E se tantas são chamadas a essa prova é porque tens um plano para elas e para os filhos . Es tú mais que uma mãe. Os filhos de todas as mães são mais filhos teus do que delas.Põe,pois uma benção sobre minha cabeça e vencerei a dor.
Recebe o meu filho,afaga-o . protege-o. destina-lhe um pouso de paz, onde será muito mais feliz do que aqui.
Conforta também o coração das outras mães para que aceitem a tua lei de amor Obrigado Senhor, muito obrigado e amem



Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......