sábado, 23 de outubro de 2010

onten foi meu aniversario meu filho querido BRUNO AMOR ETERNO
Meu filho querido ontem foi meu aniversario meu primeiro aniversario sem voce queria tanto que voce estivesse aqui .A cindy a meire e seus irmãos fizerão uma surpresa pra mim fquei muito feliz, mais ao mesmo tempo muito triste porque faltava voce veio um nó na minha garganta uma dor grande no peito. nossa que vontade de chorar,gritar,errar até amenisar essa dor que estava sentindo no coração,mas não podia não podia decepcionar as pessoas que fizerão tudo isso com tanto amor com tanto carinho carinho,mas não deu para se segurar muito quando todos forão para suas casas, chorei chorei muito ate que adormeci mas chorei porque é tanta saudade sua tanta saudade que as vezes acho que não vou suportar tanta dor e saudade é uma dor sem explicação. sempre peço para nosso jesus e nossa senhora piedade de tanta saudade e dor mas a pergunta ainda fica PORQUE, ainda estou esperando respostas de deus, as lagrimas ja começou a tomar conta do meu rosto estou soluçando não estou conseguindo mais escrever, meu filho onde quer que vc esteja estarei sempre com voce sempre não te esqueço um só minuto da minha vida descanse em paz meu filho Bruno te amo muito,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......