terça-feira, 19 de outubro de 2010

TE AMO MEU FILHO,,,,,,

Filho naquele dia em que partiste, lágrimas rolaram pelo meu rosto, velho e cansado, das lutas já enfrentadas na vida.
Mas bem sei que estás muito bem, pois foste ao encontro de seus sonhos, e graças dou a Deus, pois estes sonhos estão se realizando.
Ma saibas filho:
Que conto os dias, horas , minutos e segundos para poder te encontrar...
Filho quero te dar um abraço, que até o céu irá aplaudir ao contemplar a tamanha felicidade que meu coração irá sentir.
Pois eu te amo muuuuuito meu filho, e está muito difícel viver longe de vc...
Mas espero em Deus que muito breve poderi te encontrar.
Nunca se esqueça...
Eu te amo, filho meu!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......