domingo, 31 de outubro de 2010

 Deus como pode doer tanto tenha piedade ,,, dói essa dor,
você partiu...

Eu não estava
preparada para
ficar longe de você.

Você sempre será
meu guerreiro e
nunca imaginei
que você, meu
grande filho
um dia fosse partir.

Bruno, como é dificil
ficar sem você, é
uma dor muito grande,

uma dor que não tem expricação
dor que arrebata meu corãçao.

Mas a pior dor, é saber
que enquanto você
estava aqui, eu nunca
consegui falar-te o
quanto eu te amava,
o quanto você é e era
importante em minha
vida...

Não sei se por mêdo,
de sua reação, enfim
você se foi e levou o
que havia de melhor
dentro de mim...
Meu Amor por Você!

Sempre vou te Amar
Meu amigo ,meu
tudo...Meu filho querido Jeferson Bruno !!!

sempre vou te amar,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......