domingo, 19 de dezembro de 2010

CARTA PARA DEUS

CARTA PARA DEUS
Meus Deus, posso te chamar de papai não é?
Papai, obrigada por permitir que eu viesse ao mundo, acho tudo muito lindo aqui! Que lindos são os pássaros, e as flores? Ài, como me enche o coração de olhar pra elas, que perfeição!
Papi, é verdade que foi Jesus, que ajudou a confeccionar tudo?
PoiS a bíblia, diz que Ele já morava com o Senhor, inteligente Ele, não é? Também é Seu Único Filho!
Papai, não estou com ciúmes não, pois sei que o Senhor me adotou e que um dia iremos morar todos juntos e misturados, ô glória!
Papai amado, o Senhor me deu um esposo incrível, obrigada, ele é otimo! E os meus pais terrenos tbm.E quatro filhos lindíssimos!
Papai, é chorando que te peço, papai me ouve, leia direitinho, preste a atenção!
Papai, toma conta do meu menino bruno, que foi morar com o Senhor? Ele é tão lindo, tão inteligente, sorridente, amavél e gosta muito de fuçar em tudo,!
Papai, eu continuo chorando e digitando, desculpe se tiver erros, mas, de novo, cuide bem do meu filho? Aí não se passa frio não? Creio que não,
Papai, beije ele p/ mim? Sonhei que ele veio do céu e me deu 10 beijos e falou assim:-""-Te dou 10 beijos mamãe, é pra matar a saudade viu?""

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......