domingo, 19 de dezembro de 2010

Saudade –
Sublime sentimento,
Carga a ser carregada por aqueles que amam,
O sonho mais real daqueles que sofrem.
Saudade –
É ver o pôr-do-sol,
E se perder na noite escura.
É ter em suas mãos a alegria,
E entregar-se a mais dolorosa tortura.
Saudade –
É um silêncio obscuro, que
Traduz o som do soluço mais profundo.
É uma linguagem a ser falada sem palavras
Saudade-
É um andar vazio, por caminhos sem volta.
Mentira mais verdadeira
Que tão grande amor faz em
Sua dor.
Saudade-
É o sangue daquelas rosas que morreram...
E da alma que geme em silêncio...   Eu te amo sempre....

1 comentário:

  1. Olá amiga!... posso avaliar seu sofrimento pois como você, também passo por esse momento de dor. Perdi minha filha linda há 7 meses, vítima de acidente de moto. Meu coração está dilacerado, só Deus sabe o quanto é difícil levar minha vida sem ela. Mas estou buscando forças, com Fé vamos conseguir amiga! Tbm criei um blog pois escrevendo, tento amenizar a dor da saudade que aumenta a cada dia, é a maneira que encontro de sentir minha querida Thais mais perto de mim. Espero que você visite meu blog amiga, se gostar deixe seu comentário ok.
    Que Deus lhe dê muita paz, força e consolo, confie Nele!!!
    Um forte abraço, Ilca


    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......