sábado, 4 de dezembro de 2010

Tristeza que delacera o peito,,,
Tristeza, não é a casa vazia,
não são ruas desertas, nem a falta de dinheiro,
nem mesmo o tempo nublado...
Tristeza, é uma dor muito forte,
que dilacera o coração, e coloca tudo em desarmonia.
Tristeza, é a vontade de chorar,
às vezes sem motivo, às vezes de saudade,
e tem saudade que nem tem nome,
tem saudade que dói, mas não se sabe de onde vem...
Tristeza é o nó na garganta,
é a boca cheia de palavras, e ninguém para ouvir.
É o retorno dos carinhos que não temos.
São as noites de solidão à espera de alguém, que nunca vem.
É a triste certeza de amar solitariamente,
é sentir que em um encontro, um só coração bate forte,
é a decepção de mais um amor perdido.
Tristeza, é tudo aquilo que não conseguimos conter,
o que transborda e faz ferida, a distância e a dúvida,
o desamor e a angústia, a saudade e a carência
Tristeza, sou eu a te amar assim,
o meu esperar sem fim, a minha vida vazia.
Tristeza.. sou eu,
longe de você...Saudade de Você
Hoje está fazendo quase 4 meses que você partiu, sem despedi de mim,
você,não imagina quanto sofri,
de saudade de você....
Hoje senti um aperto no meu coração,
lembrei o quanto você mim fez bem.Nossa convercas nosso carinhos,juntinhos enosso prano
de um dia ficar sozinhos ....
sempre fez do meu dia um dia especial, sinto sua falta ou melhor,
sinto muita saudade de você,
parece que foi hoje que você partiu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......