domingo, 27 de março de 2011

SAUDADE QUE DOI MACHUCA E CORROI

SAUDADE QUE MATA AOS POUCOS,,,,,

COMO DOI ESSA SAUDADE DE VC MEU FILHO BRUNO,,,,,,
 Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o penssamento,não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um vazio que nada preenche! Não me diga que você sabe o que eu estou sentindo, pois você não sabe e espero que nunca saiba que nunca possa sentir esta dor tão cruel. Não me digas que ele está com DEUS e que eu devo ser feliz, quando meus braços sofrem por não segurá-lo. Por favor, não me digas que DEUS precisou de outro anjo. É duro para eu compreender porque DEUS me tirou um ser tão querido e amado. Talvez eu compreenda mais tarde, mas agora não... Por favor, não me digas que poderia ser pior. Não me digas que eu vou superar a dor, não existe superar. Existe aprender a conviver com a dor, ele é uma parte de mim, e agora já não está mais aqui. Sei que tenho outros filhos que precisa de mim, mas um filho não substitui outro. Eu estava preparada para viver em companhia dos meus filhos, mas Deus me levou um. Meu filho querido, mamãe nunca vai te esquecer... Seu espaço no meu coração continua aqui; pra sempre vou te amar. “Sinto sua presença, sinto seu perfume, ouço sua voz, vejo seu sorriso lindo, eternamente,A perda de um filho no desabrochar da juventude de forma trágica e inesperada coloca qualquer sujeito diante de uma dor inominável e indizível.saudade palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor! igual a uma borboleta vagando triste e sem calor!ha 5 mêses a vida me arrancou um filho, me arrancando tmb o brilho nos olhos o sorriso nos lábios e parti da minha alegria!me deixando a alma vazia o coração apertado angustia no peito medo incertezas revolta e tristezas profundas! não tenho certeza se fiz tudo o que devia ter feito! ou se ainda podia ter feito mais! sua vida foi ceifada nas curvas perigosas de um asfalto, meu coração chora desesperadamente, as lágrimas caiem como nunca cairam, sonhos se perderam para nunca mais voltar!só vejo uma nuvem negra que cobre o meu rosto escondendo o meu sorriso, cobrindo a minha vida, e só tráz desespero saio sem destino pelas ruas e não vejo nada alén das minhas perguntas!agora só me resta tentar andar caminhar aprender a andar a continuar a encarar a vida e pensar que vc esta apenas longe dos meus olhos, mais vivo permanecerá nas minhas doces lembranças e dentro do meu coração!meu etrno Bruno, meu filho meu amor incondicional e eterno!♥♥♥♥ BRUNO vc viverá para sempre em meu coração, onde eu estiver vc estará em meus penssamentos te amarei eternamente! quem sou eu? uma mãe com o coração delacerado,querendo morrer para o mundo, completamente desacreditada, desorientada,enfim.por que derrepente uma vida interrompida,sonhos ideias,uma carreira ,planos de um 2010 diferente...,para que? tudo brutalmente interrompido.aa como doi a dor do adeus e saber que nunca mais verá um filho seu,quando se perde um filho se perde pespctivas sonhos e ideias se perde um amor incondicional, um pedaço de si próprio,é um vazio que nada preeche,uma angustia que não se sabe quanto tempo dura,uma ferida se abre no coração que nada se catriza,uma profunda tristeza na alma,e derrepente o grito sai da garganta os braços se entrelação e a lagrima rola pela face! e a vontade de dizer; filho como eu te amo! o desespero é inevitável, somenteo tempo é capaz de dizer se vc é capaz de superar uma grande perda! Bruno vc foi e sepre será minha razão de ser e de viver juntamente com seus irmãos pois são eles que me colocam de pé! e me ajudam a superar a sua ausência, que ainda é tão presente dentro de min e saiba que vc estará sempre vivo dentro do meu coração! te amei muito filho e ti amarei eternamente, vc sempre será o meu primogênito, o meu super bebê! saudades..

4 comentários:

  1. Quando perdemos um irmão,precisamos aprender a viver,e assim dia a dia damos um passinho de cada vez,mas não somos fortes.
    Com a morte do meu irmão,aprendemos que o amor é muito mais forte que a morte.Estamos ligados pelo amor que sentimos um pelo outro,esta sepasação jamais vamos nos afastar.
    Estamos unidos ispiritualmente,o amor supera todas as barreiras mais nunca dois coração.
    Que deus conforte nois todos.
    E fique com deus.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, esta dor nos mata dia a dia. sinto muito por seu filho.Temos que nos agarrar a Deus e pedir muita força para continuar. Pois cada dia a saudade aumenta mais. Que Deus nos conforte. bjs

    ResponderEliminar
  3. [vioelt][b][i] eu escrevi tudo isso em meu perfil, por que foi assim que aconteceu com meu primogênito... e é assim que eu realmente me sinto..
    abraços

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......