quinta-feira, 2 de maio de 2013

A MAIOR DOR KE UMA MÃE PODE SENTIR,,,,,

A saudade do meu filho que partiu é a pior dor de todas as dores
Pensei que pudesse esconder tal dor , mas no fundo dos meus olhos o brilho se apagou , e a lágrima é a dor que trasborda,
Que afoga, e sufoca ...
Vejo a vida do meu filho ir - assim sem se dispidir não dá para não chorar, para não sofrer  é uma dor terrivel imaginar como ele estaria feliz ..  impossíve nao sofrer...
Conto essa história sem magoas ,ódio ou rancores .
Mas a angustia que sinto ao recordar a felicidade, a felicidade de viver,
  e a falta que ele me faz ...
E de como meu filho sifoi tão cedo , as vezes me faz fraquejar , porem surpreendentemente DEUS me concede uma inesplicavel força para ir em frente...
A maior dor que uma mãe pode sentir ... a dor , de ficar sem seu próprio eu ...meu amado filho te amarei por toda minha vida...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......