quinta-feira, 2 de maio de 2013

AMOR DE MÃE VEM DA ALMA..

Tão puro e tão doce, tão intenso e tão profundo, tão eterno e tão maduro...é assim o meu grande amor por você!!! Um amor que não se define em palavras, que tem a certeza ke é  pra sempre.
Ter estado com você por 18 anos, me ensinou tanto, mudou tanto a minha vida...você me salvou, eu não era ninguém antes de ti.
dentro de mim você está, quando eu fecho os olhos é você que eu vejo... ainda sinto meu coração apertar, meu olhos ainda escorrem lagrimas, eu ainda sinto o seu cheiro e ...
lembro dos seus olhos.
Sei que não está mais aqui entre nós... mas você nunca deixará de estar presente em mim em meu coração.
Olho para o céu e sei que você está lá...em paz, sem dor, sem fome, sem frio, lindo, e anjo ao lado de Deus sendo bem cuidado e amado, porque é assim que anjos guerreiros igual a você tem que estar... com muitos amigos anjos igual a você que também lutaram, sofreram e também deixaram suas mães aqui com muita saudades, saudades que vem de dentro da alma ...
Que agente possa se reencontrar...queria tanto poder lhe dar um abraço ...um grandeee beijoooo!!!


Nunca vou aprender a dizer adeus... eu sei que é um simples até logo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......