sexta-feira, 12 de novembro de 2010

 

 Meu Deus

Filho naquele dia em que partiste, lágrimas rolaram pelo meu rosto, velho e cansado, das lutas já enfrentadas na vida.
Mas bem sei que estás muito bem, pois foste ao encontro de seus sonhos, e graças dou a Deus, pois estes sonhos estão se realizando.
Ma saibas filho:
Que conto os dias, horas , minutos e segundos para poder te encontrar...
Filho quero te dar um abraço, que até o céu irá aplaudir ao contemplar a tamanha felicidade que meu coração irá sentir.
Pois eu te amo muuuuuito meu filho, e está muito difícel viver longe de vc...
Mas espero em Deus que muito breve poderi te encontrar.
Nunca se esqueça...
Eu te amo, filho meu!!!!!!

2 comentários:

  1. bruno vc deixo muita saudade para todos nois nois te amomos numca vamos te esquecer vais com deus bruno

    ResponderEliminar
  2. bruno vc deixou muita saudade para nois bois te ama muito nois nuca vamos te esquecer vc esta dentro do meu coraçao nois te ama bruno fique com deus beijossssssssssssssss

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......