domingo, 28 de novembro de 2010

BRUNO TE AMAMOS ETERNAMENTE
Meu filho , seja onde você estiver, saiba que você estará todos os dias no meu pensamento, na minha vida e principalmente no meu coração, você foi a perda mais importante da minha vida e que a mais dói sensivelmente em mim.... a sua perda me transformou e passei a olhar os problemas de outra forma.... As tragédias trazem essas mudanças infelizmente e felizmente.
Obrigado por ser o meu filho , desculpe se eu não estava ao seu lado , te protegendo.... se eu falhei , me perdõe...., pois EU TE AMO e SEMPRE TE AMAREI.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......