domingo, 28 de novembro de 2010


Já se faz 3  meses que o meu querido e amado filho Bruno nos deixou. Aqui na Terra o que me resta dizer e que não por acaso choro todas as noites de saudades de vc e lembrando o quanto vc era e continuará sendo importante na minha vida.
Infelizmente , nada que eu fizer trará vc de volta meu filho, mas o que me resta e pedir para Deus estar ao seu lado, sempre, bem perto e que vc possa estar orando pelos seus pais, irmãos e sua família, sendo vc a pessoa que é não consigo imaginar algo diferente, pois seu coração sempre foi muito piedoso, carinhoso e leal.
Meu filho , o coração da sua mãe bate um pouco mais fraco, a partir do momento que vc se foi, sinto que metade de mim se foi com vc, com isso, peço que continue ao meu lado , assim como eu continuarei ao seu lado.
Absolutamente nada nos irá separar espiritualmente, absolutamente nada.... eu Te Amo Muito Meu Filho... Fique sempre com deus ao seu lado ai no ceu.
Um beijo da sua mãe que te ama muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......