sábado, 27 de novembro de 2010

quanta saudade de voce,,,,,,,

Quanta Saudade

É meu filhoja se passaram tres meses.
E a saudade, cada vez mais vai aumentando.
A nossa casa ja não é mais a mesma com a sua ausência.
Olho para os cantos, e ainda sinto a sua presença.
seus irmãos vive pelos cantos, triste, abatidos.
Infelizmente ta sendo dificil aceita a sua partida.
Mais ai, segura na mão de Deus e vai pro paraiso.
Descanse em paz meu filho, meu verdadeiro amigo.
Infelizmente não da pra entende, porque a morte teve que escolhe logo você?
Meu Deus do ceu me responda por favor,
"As lágrimas que caem correpondem minha dor"
Me desculpe si eu estou sendo incompreensivel
Mais a perca de um filho é algo tão terrivel
Deime forças pra encarar essa situação
Fortaleca meu espirito e meu coração
A vida fico mais triste após sua partida
O ceu fico cinzento e o sol ja não mais brilha
Abri a biblia pra encontra uma conformação
A resposta de uma pergunta sem explicação
Eu fico racicionando tentando me conforma
Estou orando pedindo pra Deus me ajuda
O seu nome esta escrito no livro da vida
Jesus Cristo da consolo pra nossa familia
Segura na mão de Deus e vai pro paraiso
Descanse em paz meu filho, meu verdadeiro amigo
Saber que nunca mais ira voltar.
Eu sinto, sua falta aqui comigo.
Tu és meu herói, meu verdadeiro amigo.
Aí filho , quanta saudade de você.
Tenho certeza que um dia agente vai se ve
E esse dia vai se repleto de alegria
Vai te festa no ceu pra comtempla a nossa eufuria
O reencontro da nossa velha amizade, bate de frente te dize...
"meu filho quanta saudade"
Você esta do lado, do nosso salvador, cercado e protegido pelos anjos do Senhor.
É dificil aceitar a sua partida
Mais Jesus Cristo é o semenhador de nossas vidas.
Me causou muito tormento seu falecimento.
Me causando uma tristeza, dor e sofrimento.
Você merece toda minha consideração meu amor
no dia daquele acidente .
Fico lutando com a morte para não partir.
Mais a morte venceu a luta contra a vida.
E levou você pra longe da nossa familia.
Bruno.. Ta dificil aceita.
Que nunca mais irá voltar.
Eu sinto, sua falta aqui comigo.
Tu és meu herói, meu verdadeiro amigo.
Bruno te amo eternamente em meu coração ,,,,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......