domingo, 13 de fevereiro de 2011

AMOR INCONDICIONAL

Amor incondicional

BRUNO MEU FILHO QUERIDO


Amor? Já existia muito antes de você existir

Você que apareceu tão cedo em minha vida,

Nem sabia como fazer com você

Mas tinha que aprender,

Pois de me você dependia

Quando em meu seio te colocava

E com muito carinho te sentia

Suas mãos delicadas a me acariciar

Seus olhos bem abertos a me olhar

E eu  ali olhando você

E você sem entender toda minha emoção

A paixão que tenho por ti é incondicional

Eu não terei outra igual.

Meu filho querido te amo

Esse amor interno e eterno.

Vai te acompanhar sempre

E mesmo quando minha vida

Se esvair, você continuara aqui.

Na minha pele, na minha carne.

No meu coração, na minha alma.

No meu ser, pois você meu amor.

É o maior presente que eu poderia ter

Sei que não é seu aniversário

Não precisa ser,

Pois te amo todos os dias

Você sempre será

Meu amor, minha vida, minha alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......