domingo, 13 de fevereiro de 2011

o divino mestre ,,,

“Jesus, alivia o meu coração que sofre muito. Dá-me força, Divino Mestre, para
suportar a separação do meu querido filho que agora vive na espiritualidade, aceitando sem
revolta, mas com muita resignação, o cumprimento da vontade do Pai Celestial.
Lembrando Teu amoroso convite: “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e
sobrecarregados, que eu vos aliviarei”, eis-me aqui, Senhor, diante da Tua Infinita Bondade,
para receber o refrigério de Tua consolação pelo entendimento dos desígnios de Deus.
Amigo dos Sofredores, neste momento de tanta angústia por que passo, faz nascer à
luz bendita da esperança na minha alma, porque creio na Tua infinita bondade a sustentar
todos nós, os sofredores deste mundo, sob a inspiração do Eterno Criador!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......