sábado, 12 de fevereiro de 2011

                            SAUDADES
 
Abrir a Mensagem Saudade
Infinita...Sem cura...
Impossível de se conviver...
Uma chama
Que dura e perdura
Pra sempre
Dentro de nós...
Saudades...
Luz que ilumina
Os dias...
Com sol
Com a chuva...
Lá está ela...
Batendo cada vez mais forte...
Cada vez mais ardente...
Fazendo em meu rosto
Uma gota rolar...
Desse sentimento
Que só eu sinto...
Que só eu sei
Que dentro de mim ainda insiste em queimar.
Saudades.de vc meu filho querido,,,,,,,

1 comentário:

  1. Olá Rosimeire, hoje mais uma vez passo por aqui, visito sempre seu blog, deixei um comentário no seu post do dia 19/12. Me solidarizo com vc amiga, pois eu tbm vivo esse momento de profunda tristeza e dor, há 8 meses perdi minha amada filha, de forma trágica, vítima de acidente de moto. Sofro demais com a sua ausência, a saudade é imensa, está muito difícil caminhar sem a minha filhota. Seu filho é lindo, imagino sua dor, mas mesmo que os momentos que vcs viveram tenham deixado de existir, as boas lembranças permanecerão, e com certeza são MUITAS!
    Também criei um blog em memória de minha querida filha, espero sua visita lá, terei prazer em tê-la como minha seguidora, e se possível comente ok? Vc escreve muito bem, seu blog é lindo. Parabéns!!!
    Que Deus esteja com vc a cada dia, lhe dando Força e muita Paz! Confiemos Nele!!!!

    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/
    .

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......