domingo, 27 de fevereiro de 2011

  saudadess
Saudade, meu Deus que saudade de meu filho, como preciso de forças, como sou fraca, mesmo quando quero ser forte, como ele me faz falta. Sinto uma dor tão profunda em meu coração. Meu Deus, nunca um filho deveria morrer antes dos pais, é uma cruz muito pesada para carregar. Hoje vivo de saudade, das lembranças, de fotos. Eu queria apenas estar ao lado de meu filhinho, vê-lo crescer bonito e saudável, correndo pelo campo com seus amigos, saindo todo arrumado para namorar. Meu Deus, como é duro aceitar a vontade do Pai, não me deixe desistir, às vezes sinto tanta vontade de desistir de tudo, da vida, das pessoas, e me isolar e viver das lembranças de meu filho, Minha mãe do céu, me traga consolo, me coloque em seu colo mais uma vez e me dê forças, coragem. Nem sempre me sinto forte, me sinto sozinha, queria tanto meu filho comigo, queria poder abraça-lo, beijá-lo, apenas por mais um minuto, eu te peço humildemente minha mãe do céu, me ajude a caminhar nesta terra da melhor maneira possível até o momento do meu encontro com meu filho, eu preciso cada vez mais confiar em ti Senhor, aumenta minha fé, pois a saudade está muito grande, me consome aos poucos por dentro e às vezes não sei o que fazer com tanta dor em meu coração, e eu sei Senhor, que minha fé é a única coisa que pode me salvar, me trazer paz novamente, eu te peço meu Pai, meu Jesus e minha Nossa Senhora, me guarde e ilumine meus passos, que eles sejam sempre para alegrar ao Senhor e fazer as pessoas felizes. Eu te amo meu filho querido, eu te amo e não te esqueço um minuto de minha vida.........

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......