sábado, 11 de junho de 2011

para sempre vou te amar......

Quando o desespero me domina, age como o vento forte, gemendo na escuridão, e faz parecer que aquele dia de horror nunca vai acabar. E o medo se instala em meu ser como a única e tenebrosa companhia. A dor é tão grande, que a vontade mais forte é a de acabar com ela de alguma forma, em busca de um alívio. Tenho medo de viver sem você ? e muitas vezes, surge a súbita intenção de fazer alguma coisa que acabe com o martírio de respirar, de ter que abrir os olhos para encarar a realidade. Fico ali, no meio do nada, sem saber pra onde ir, simplesmente porque não vejo nenhum futuro para mim, nenhum caminho, decepcionada com tudo e todos, inclusive com Deus. Todos dizem que Ele tem um plano para a vida de cada um de nós, e que nossas dores, nossas perdas são um propósito para algo melhor. Mas que sentido faz isso, o que há de melhor se quem me fez feliz foi levado por Ele, me deixando um imenso vazio, uma dor que não passa, não diminui, uma ferida que não cicatriza nunca.fez 10 meses que Ele tirou você de mim e até agora, todo dia quando acordo parece que revivo aquele dia tão triste em minha vida que jamais esquecerei. Sinto falta da sua voz, do seu cheiro, do seu calor. Sinto tanta saudade meu amor, meu Anjo. Tenho tanto medo do futuro sem você. Tenho pavor só de lembrar daquele Adeus. Sabe, as pessoas não entendem minha dor, por isso sofro calada, sozinha e todas os dias choro de saudades de você meu Anjo. Sei que nossa separação é temporária e que logo estaremos juntos, mas o tempo não passa. Peço para que passe logo, mais ao mesmo tempo temo em deixar seus irmãos sozinho, afinal eles são tão importante que  na minha  vida e se não fosse por eles já teria sucumbido.Bom meu amor, não pense que quando procuro fugir das lembranças e muitas vezes de suas fotos e até mesmo desse espacinho que fiz para "conversar" com você é porque te esqueci. Jamais pense isso, porque isso nunca irá acontecer, você faz parte de mim, da minha alma e te amarei para sempre, mas as vezes preciso fugir um pouco dessa realidade cruel para não ficar pior.Só peço uma coisa, nunca, nunca se esqueça que te amo e te amarei para sempre. sempre será meu filho Bruno.Sempre sua mãe....

1 comentário:

  1. Olá Rosimeire, conheci seu blog hoje, através do blog da Ilca(Thaís). Perdi meu único filho, de apenas 9 anos.Também fiz um blog, wwwamoresaudade.blogspot.com, acho que escrevendo e tendo esse contato podemos compartilhar nossas dores, pois só nós e Deus para saber o quanto é difícil continuar. Sinto muito pela sua dor.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......