sábado, 4 de junho de 2011

a vida é......

A vida é, por assim dizer, certa e errada. Ela leva de nós quem mais amamos e deixa-nos em troca uma saudade sem limites. E lembranças, quantas lembranças! Lembra meu filho, de tudo que sonhávamos juntos, brincávamos juntos, esquecíamos juntos, e depois relembrávamos novamente tudo juntos. Lembra do seu riso doce, do seu olhar de um milhão de dólares e paciência para com o mundo? Você não esperava a andorinha, pois fazia o seu próprio verão. Quantas risadas gostosas dividimos nesse 18 anos  de convivência . Você sempre foi mais que um filho, um dia de primavera. Dá pra ver você conversando bobagem em frente à televisão na companhia de seus irmãos e amigos (e coitado daquele que não gostasse  do que vc estava assistindo). Dá pra sentir o calor da sua testa em cada beijo estalado Lembra filho, das provas que a vida lhe obrigava a passar para alcançar seus objetivos? Lembro ainda, da sua admiração ao ouvir CDs de musicas ,pois eles vinham praticamente até você e cantava no seu ouvido.
Foram as suas impressões. Quantas lembranças, filho, quantas vidas ficarão para traz,para que hoje a eternidade possua trilhas seguras, pelas quais nos possamos . Quantas lembranças, filho, quantas vidas vivemos numa só!
Até breve, meu filho! No terreno das lembranças, e em todos os demais, nunca nos esqueceremos de voce !
meu filho te amo muito, muito, muito eternamente...

1 comentário:

  1. Olá querida Rosy! Estava sentindo sua falta, fiquei feliz com sua visita, sempre me dando o prazer de seu carinhoso comentário, e sendo sempre tão solidária comigo.
    Obrigada pela força, amiga!!!
    Que Jesus esteja sempre presente em sua vida, lhe confortando, e que a sua fé se renove a cada dia para que vc possa seguir em frente!
    Um beijo, e muitas vibrações positivas pra você, amiga!

    Amiga, não estou conseguindo postar com a Conta do Google, vou tentar com o perfil: Nome/URL, espero que dê certo. Sempre que vc não conseguir, escolha essa opção lá no meu blog ok?
    Bjs

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......