quarta-feira, 22 de junho de 2011

HÁ KE SAUDADES DE VC MEU FILHO!!!!!!

SAUDADES DO MEU FILHO BRUNO !!!!!!....

.
PARA NÓS MÃES
Uma mãe que entrega seu filho a Deus, não é uma simples mãe, é uma mãe coragem. Olhar o sol nascer todos os dias e ver o mundo caminhar mesmo com seu coração estraçalhado, também é dom. Dom de resignação, dom de poder compreender que há mais mistérios entre o céu e a terra que nós pobres mortais podemos compreender. Dom de fé e coragem.
Com vc. mãe de um filho que partiu, segue uma companheira constante, a SAUDADE. Com vc. grande mulher, segue uma certeza: MORRER NÂO É O FIM.
Mãe que dorme e acorda todos os dias com coragem suficiente para fortalecer sua familia, socorrer os aflitos, necessitados, abandonados; irmãos e amigos angustiados.

Mulher que carrega em si a força da vida. Mãe tão especial que consegue carregar uma cruz tão grande. Mulher mãe, tu sabes que a força que tens vem do amor que tudo suporta. Que neste dia, o senhor possa com sua infinita misericórdia abençoá-la e fortalecê-la para que seu caminho possa seguir.
Que Deus permita sempre que seu amor seja tão sublime que a saudade possa suportar. E quando olhares para trás carregue sempre uma certeza:
QUE SER MÃE E UM PRESENTE DIVINO E ENTREGAR UM FILHO A DEUS SOMENTE E TAREFA POSSIVEL PARA PESSOAS TÃO ESPECIAIS COMO NÓS.

As Mães que ficaram.
Quão dolorosa é essa missão de ser passagem, esse canal, essa ponte que liga o nascimento e o início da eternidade!
Quão benditas são essas MÃES que acolhem e entregam, não sem dor, não sem desespero, não sem ais, mas que ainda assim amam o tê-lo sido, o ter experimentado as alegrias
da maternidade.
MÃES que sobrevivem aos filhos são obrigadas a viver sem um
pedaço de si para a vida toda, elas encontram forças para viver nas lembranças e no que ficou; precisam aprender a viver mancas
e continuar caminhando apesar de tudo.
São flores podadas bem antes do outono, contrariando a natureza
e a ordem natural de todas as coisas, que é o nascer, produzir e
deixar atrás de si sementes...
MÃES valorosas e corajosas, que o são e continuarão, mesmo se
o seu fruto já não mais está... a todas vocês a vida, a eternidade
e a esperança contínua de que um dia e para sempre, Deus as acolha e bendiga um reencontro entre vocês e seus frutos! FIKA NA PAZ

1 comentário:

  1. Comungo da mesma dor Rosimeire. Achei teu texto muito bonito e copiei para divulgar as mais mães que como nos entregamos nosso filho a Deus.

    Grande abraco!

    Antonieta

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......