sábado, 23 de julho de 2011

AMOR VERDADEIRO [MÃE]

Hoje quando parei pra pensar
comecei a me lembrar como eu te conheci
você chegou ali na minha frente
com o jeito envolvente
de amor  eu caí
o coração batendo disparado
um olhar de anjinho
foi assim que aconteceu
senti que era amor pra vida inteira
o amor  mais verdadeiro
o filho que eu sonhei
maravilhoso, você é lido demais
você foi feito pra mim
nunca amei ninguém assim
você é minha paz
maravilhoso, demais para durar voce
é meu presente de deus
sem você eu não sou eu
sem você não vivo mais, não sei viver,,,, te amo eternamente....

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......