sexta-feira, 1 de julho de 2011

PAI,NÃO COMPREENDO SEUS PLANOS,,,,,,......

Pai, não compreendo seus planos,,,,
Nesta difícil jornada que estou tendo que encarar, frequentemente fico confusa a respeito de meus sentimentos e de minha fé. Tem dias que acordo melhor, e consigo fazer minhas tarefas normalmente, porém tem dias que se pudesse nem levantaria da cama. Todos os dias tenho saudades do meu filho, mas em alguns momentos parece que ela vem tão forte, dá um aperto no peito tão grande que parece que vou sufocar. É terrível saber que não há solução para isso, e que a minha vida inteira será assim. Dizem que a dor ameniza com o tempo, mas acho que não é bem assim não. Na verdade, nós que sofremos vamos nos calando aos poucos, pois percebemos que não podemos fazer nada para trazer quem amamos de volta. Já choramos, gritamos, fizemos "pirraça" pra Deus e todo mundo, e de nada adiantou. Então, quem vê de fora pensa  ah, ela já está superando, olha lá, já está fazendo as coisas normalmente. E aí acham que o sofrimento amenizou. Mas ele silenciou, somente.
   E o que dizer da fé? Não que eu a tenha perdido, não deixei de acreditar em Deus. Mas as coisas mudaram muito. Não peço mais nada a Ele, só agradeço. Se Ele não pôde atender ao meu maior desejo, deve ter um motivo muito forte para isso. Então, a partir de agora aceito os desígnios dele com resignação, e quando a vontade dele coincidir com alguma vontade minha, agradeço. Se as coisas acontecem conforme a Sua vontade, Ele não vai mudá-la para realizar a minha.  Pode parecer que isso é falta de fé, mas é justamente o contrário. Por confiar nEle é que eu prefiro deixar minha vida em Suas mãos.

MEU FILHO  TE AMO ETERNAMENTE ,,,,

1 comentário:

  1. Oi Rose!!
    Infelizmente a vida está sendo cruel conosco e é assim que me sinto...
    Não suporto a idéia que será assim daqui pra frente,minha dor toma conta de mim e eu me desespero com a realidade que me encontro.
    Assim como vc ,tbém tenho altos e baixos mas pra ser sincera tenho mais baixos ultimamente.
    A respeito qdo vc menciona que as pessoas acham que vc superou é que elas não sabem que nosso sorriso é tão somente superficial e nossa vontade é apenas chorar uma perda tão irrecuperável como essa.
    Como eu queria poder sonhar com ele todas as noites e nem isso eu tenho e isso me revolta demais...Lembro nele a todo momento e não consigo parar de chorar,a saudade que sinto é tão grande que perco o chão.
    Mas mesmo com tanta dor acreditemos que DEUS nos permitiu anjos como o nosso fazerem parte das nossas vidas e das nossas famílias e nunca esqueçamos de agradece-lo por isso!
    Força Mâe e se precisar estou aqui pra que juntas possamos passar por mais esse obstáculo com fé!!!

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......