sábado, 23 de julho de 2011

Ta faltando voce,,,,

Parece que o mundo caiu sobre mim
Como é que pode doer tanto assim
A sua falta me maltrata, me arrebenta o peito
Eu fico buscando qualquer solução
Brigando com o mundo e com meu coração
Mas sempre vejo que não tem saída, não tem jeito
Está faltando seu beijo seu abraço
Tá me faltando um pedaço
Está faltando você
Está sobrando espaço
Já não sei mais o que é que eu faço
Está faltando você
Não posso não, não posso
Ser feliz sem você
Eu não consigo dormir
Eu não suporto a saudade
Volta pra mim, volta pra mim
Eu não vou te esquecer
Eu já tentei mas não deu
É você a minha felicidade meu filho querido,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......