sábado, 30 de julho de 2011

muita saudade de voce,,,,,

Eu me lembro que era noite de sabado
vespera do dia dos pais
quando recebi a terrivel noticia
meu anjo tinha sido atropelado
tinhamos tantos planos tantos sonhos
 Meia confusa cheguei naquele hospital 
A dor maior eu sentí no coração
Entre soluços arrisquei a perguntar
Mas já sabia pela cara das pessoas
Que não eram nada boas as notícias pra me dar
Eu não sabia que era a nossa despedida
Alí naquela uti  do hospital, fez uma cirurgia
pude ver e sentir logo depois
um acidente,Tão de repente
Acaba toda a alegria de alguém
E é nessa hora que a gente vê
Não vale nada o dinheiro que se tem
Meia confusa cheguei naquele hospital 
Numa rodovia  tão normal de uma cidade
Em alta velocidade a morte veio e a levou
sai de mim da minha realidade
Pensei na felicidade que pouco tempo durou
a dor e a saudade é imensa é muito dificil aguentar
 Além do horizonte azul sei que existe um outro horizonte
deve ser algo ainda mais alegre que os nossos olhos não conseguem ver
Eu fico olhando o por-do-sol, que aumenta mais minha
saudade
Eu sei que o sol  vem trazer pra mim algum
recado do meu anjo, que partiu sem se despedir de min
Olhando o sol lembro das tardes de alegria  que
passei, com voce,  mas hoje  a dor e a saudade me machuca e me faz sofrer
mãe, é a conselheira dos meus passos
A mais dígna mulher dos seus abraços
A dona do mais puro beijo seu
Pois te ensinaste a ter um braço forte
E a construir a imagem sua
as mãe  tens em  mãos toda virtude
Pois entregaste a tua juventude
Pelo prazer de ter nome de mãe
E eu, usei todas as palavras que disponho
Mas na maior frase que a ti componho
Existe algo ainda por dizer
 maes é para a poesia uma meta
A musa inspiradora de um poeta
Que descobriu a fonte do amor
 em ti eu vejo tudo que há em mim
Por isso eu te digo que és enfim
A imagem mais perfeita do que sou
Existe algo ainda por dizer
 meu filho te amo muito sempre te amarei,,,,,,,,,,,,,

1 comentário:

  1. Rosimeire,

    Eu também soube que o meu filho havia partido , numa tarde de sábado, o pior dia da minha vida.
    É assim mesmo que ficamos, parecia que estava anestesiada, fechava os olhos na esperança de abrir e ver tudo diferente.
    Tenha forças querida, sei o que voce sente, a vida acaba prá nós também mas, temos que criar forças e seguir em frente. Além do mais, a sua missão aqui tem que continuar, afinal de contas voce tem outros filhos que precisam de voce não é mesmo?
    Peça o amparo de Deus, é assim que faço quando estou desesperada de dor, apesar de ainda não conseguir entender os propósitos Dele.
    Um beijo,
    Régia ( nossaestrelanoceu.blogspot.com )

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......