segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CARTA DE UMA MÃE



BRUNO, meu filho:
 já fez 2 anos! A dor da saudade é terrível, parece que o peito vai explodir. Choro todos os dias, de manhã quando acordo o primeiro pensamento é em ti, e antes de dormir choro com saudades.
Eu ainda custo a acreditar que não estás mais aqui. Parece que é um pesadelo e que vou acordar, mas a verdade é outra e todos os dias relembro aquele dia que mudou a minha vida.
O desespero tomou conta de todos, eu gritava desesperadamente, não acreditando no que tinha acontecido, Todos os dias eu penso: será que poderíamos ter feito algo mais? Onde erramos?
Tinhas tantos planos, querias te especializar, viajar, namorar.
Conforme os dias passam, a saudade aumenta. Nada irá fazer com que voltes. É difícil superar a morte de um filho, ainda mais da forma como aconteceu. Tem dias que estamos para baixo. É terrível, vários amigos tentam ajudar, mas é muito difícil a resignação, o aceitar.
Tudo está sendo muito difícil e doloroso passar,  tudo sem a sua presença. E assim  vamos sobrevivendo a cada dia, chorando muito e nos unindo cada vez mais com seus irmãos alegria.
Às vezes eu penso que podia ter um telefone lá no céu, já pensou eu falar contigo todos os dias e poder matar um pouco a saudade?
Mas como não é possível, eu fico aqui convivendo com a dor, relembrando, chorando e esperando o dia em que eu vou te encontrar e aí sim nos abraçarmos e matar toda a saudade.
De sua mãe rosimeire que te ama muito ...

                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......