quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DOIS ANOS SEM MEU FILHO BRUNO...,..,

Bruno...tento que escrever o que me vai na alma,mas não sou poeta...sou  mãe!!!
Não tenho palavras belas mas tenho muitas saudade.Saudades de voce meu grande Amor,meu héroi,amigo,foi para mim alegria segurança,

sempre foi meu orgulho!!!
Mas,chegou a partida,hora amarga e dificil!!!...Faz hoje dois anos que partiu,luz dos meus olhos,vida da minha vida...a saudade é terrivel.
Dos meus olhos brotam lágrimas,saudade essa que apunhala meu coração minha alma.O buraco que está dentro de meu coração nunca mais será preenchido,metade de mim partiu  com voce,o vazio que sinto em meu peito é imenso.Um pedaço de meu coração partiu também!!!
Todos os dias me lembro de voce e a saudade aumenta,todas as noites olho o céu e a estrelinha que mais brilha faz-me lembrar de  voce.
  Bruno,partiu deste caminho a que chamo vida...mas não de nossos corações.Grande orgulho sinto em voce meu grande amor,pessoas especiais deixam mais que lembranças e saudades,pois levam mais que nosso pensamento.Sei que está  em outro plano,está ao lado de Deus e que vai brilhar no céu,pois na terra foi o nosso anjo lindo.

Não está junto de nós
fisicamente,mas está eternamente em nossos corações,em nossas vidas,e nas lindas lembranças que nos deixou!!!

Descanse em Paz querido  filho!!!!
A mãe que o ama incondicionalmente .
Um dia vamo-nos encontra meu anjo de Luz.

É;o tempo é implácavel, ele passa e leva embora momentos felizes, pessoas que amamos, oportunidades que temos.. 
Que bom que temos nossas lembranças, nossas memórias, nossos sentimentos !
Apesar da certeza de que estás num lugar melhor a saudade não diminui, pelo contrário ela aumenta a cada dia....
Uma saudade de dor mais ao mesmo tempo gostosa, saudade da segurança de ser mãe,de ter filho, de saber que ali encontramos um amor incondicional, de saber que ali não somos julgados, que posso falar e ser o que eu quiser !
Saudade de falar sobre a infância, de falar pra você tudo aquilo que voce aprontava !
É Bruno saudades de tantas coisas que não terei mais, pelo menos não aqui nesta vida!
Filho esteja onde estiver, tenha a certeza de que você faz falta... e muita !
Que só ficaram boas lembranças....
Que muitos bons exemplos são lembrados....
Que você filho era essêncial pra nós !
Tenha certeza, de que desse lado ficou uma família com o coração partido e dilacerado, mas unida, você conseguiu aquilo que você mais queria, uma família!
Bruno, lembro de quando voce ainda era muito pequeno e eu cantava uma música pra voce, que por muito tempo, eu
dizia pra você tinha feito a música pra voce... que inocência a sua...  lembra da letra e melodia...
" Eu recordo com felicidade....
dia, mês e hora em que você nasceu,
você trouxe tanta alegria, fruto do amor de seu pai e eu (uma pequena modificação aqui, da letra original).
Amanhece um dia tão bonito, ouço o seu grito ao me levantar, e percebo deve estar na hora, coitadinho você chora é hora de mamar...
Meu filho Deus que lhe proteja e onde quer que esteja eu rezo por você,
Eu adoro ver você sorrindo, seu sorriso, faz de tudo eu esquecer....
Quero ver você crescido, pra comigo passear,
Quero ver você feliz meu filhinho....
E por aí vai a música.
Hoje quando lembro choro muito...
Meu filho,Deus que lhe proteja,
E onde quer que esteja eu rezo por você !!!
Saudades ,Te Amo Eernameente meu filho querido!!! u rezo por você !!!
Descanse em Paz querido filho!!!!

A mãe que o ama incondicionalmente .
Um dia vamo-nos encontra meu anjo de Luz.

 

1 comentário:

  1. Olá Rosimeire,
    Lindo seu texto, querida amiga... uma homenagem triste, sentida e comovente ao seu amado filho!
    Sei o que vc sente, choramos a mesma dor pela ausência física de nossos filhos. O tempo passa... e mal podemos acreditar nessa dura realidade. A saudade dói, e dói demais, a cada dia que passa.
    Mas, Deus não nos abandona, e nos momentos de maior aflição e sofrimento temos que buscar na prece, o remédio para aliviar e confortar nosso coração.
    Força, amiga! Sigamos em frente com coragem, confiança e fé!

    Obrigada pelo carinho e palavras que deixou em meu blog. Fiquei imensamente feliz com sua visita!
    Agradeço também o seu voto no Top Blog, acredito que vc tenha conseguido sim, é só confirmar a mensagem que eles enviam por e-mail.

    Muita luz, sempre!
    Um abraço apertado e o meu carinho.

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......