domingo, 26 de agosto de 2012

Essa Saudades que me mata .
Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso tenho que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando ,mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-la sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muita falta de você e gostaria de tê-la agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Eu amo e jamais deixarei de amar você.
Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chame de Descontrolada ou Loka , mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que tínhamos nossas brincadeiras e tambem nossas brigas, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu sorriso,sua alegria.
Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma,em meu peito espero digna para um reencontro feliz
Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Beijos de sua mãe que te ama demais .
Te amo e te amarei eternamente.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......