sábado, 4 de agosto de 2012

Minha lágrima cai, tão triste!
Sofrida, de uma dor que ainda resiste em mim,
Vai descendo pela minha face,
Escorregando pelo meu rosto, forte e selvagem
Passa salgada, pelos  meus lábios;
Tento segurá-la entre meus dedos,
E ela cai, e me molha o peito
Diz-me em silêncio, é aqui o meu leito!

E outra lágrima vem descendo,
feito onda pequena, de um imenso oceano,
Sem vento, este choro é suave,
Tem somente a voz da saudade,
e de tristeza
Brotando em ondas brandas,
Navegando, entre espumas brancas.

É lágrima sentida, como choro de saudade,
e deixa mais verdes, os olhos tristes e ocos,
Vazios, como se morressem aos poucos,
Mas resistindo em ainda acreditar;
Que voce partiu
Tenho saudade de poder te abraçar, de te beijar ,
Escondendo-se num vale silencioso,
Encolhendo-se, como pequeno pássaro medroso,
Desabando-se em choro, até sua dor se acabar.! 
Meu amado filho te levarei em meu coração,
todos os dias da minha vida ......

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......