terça-feira, 25 de janeiro de 2011

bruno, meu anjo querido. Deus abençoe você. Olha, as lágrimas que não consigo impedir direcionadas a você, são de saudade... São lágrimas de amor, são lágrimas que marcam a importância de você filho querido, em minha vida que é eterna. Alegre-se, por favor, com elas, não fique triste, pois é minha demonstração diária de amor a você para que você nunca, jamais esqueça que meu amor é eterno. Chorar é impossível evitar, mas é de saudade. Daqui peço a Jesus que te proteja sempre. Eu sigo te enviando minha benção de mãe com o coração apertado de saudade. Essa saudade só terminará quando de novo reencontrar você, e receber aquele abraço carinhoso que você me dava e que muita falta me faz, e ouvir você me chamar de mãe. O som da sua voz nos meus ouvidos ainda está com a palavra mãe que tanto gostava de ouvir. Deus te abençoe bruno!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......