terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DOR DA SAUDADE ,,,,,

Dor da Saudade de um filho,,,,


Saudade é um bicho que mata, corrói por dentro é como ferida aberta!
Eu queria abrir o peito tirar com as mãos essa saudade que arde aqui dentro, desce como tiro rasgando a alma, me fazendo chorar, ter pena de mim.
Quando o dia amanhece e eu abro os olhos não quero acreditar, quero voltar a dormir, não posso ver seu travesseiro vazio. Minhas pernas não me obedecem estão sem forças para levantar, me sinto fraca já nem sei como continuar, o que é que eu vou fazer agora? não é justo! e aquela viagem que ainda não fizemos? Aquela música que não ouvimos? Os lugares que ainda não fomos? e os nossos planos?? Oh Deus não é justo! não vou aguentar, quero voltar a dormir, fingir que não é comigo, vou virar de costas e fechar os olhos e quando abrir de novo eu sei que vai ser diferente. Fecho os olhos e conto até 3. 1...2...3...Eu quero gritar, desabafar a dor que não se cala no meu coração, tirar a dor dessa saudade que mata, corrói por dentro é ferida aberta e não tem jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......