quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FILHO PREFERIDO

Certa vez, perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,aquele que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, responde:
_ Nada mais voluvel que um coração de mãe. E,como mãe, lhe respondo: o filho predileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma, é aquele que está doente, até que sare.
O que partiu, até que volte.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que coma.
O que está estudando, até que aprenda.
O que está nu, até que se vista.
O que namora, até que case.
O que se casa, até que conviva.
O que é pai, até que os crie.
O que prometeu, até que cumpra.
O que deve, até que pague.
E, já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou:
-"O que já me deixou, até que o reencontre."
Essa é a única certeza que tenho nesse momento, a espera do nosso reencontro.

1 comentário:

  1. Olá Rosimeire, muita paz!
    Pesquisando aqui material para aula de Evangelização Infantil, deparei-me com este texto e fui procurar a autoria, chegando a seu blog.
    Será que você ainda o acessa?
    Eu também tenho um filho, o único, que partiu para junto do Pai, já há quase 15 anos. A saudade é enorme e só aumenta, contudo, como diz aí no fim da mensagem, esta certeza eu tenho e te digo mais: não sinto tristeza, pois se escolhemos, eu e ele, vivenciarmos esta prova, é porque Deus o permitiu, sabedor de nossa capacidade em compreendermos os desígnios maiores da vida.
    Rogo a Deus e a Jesus que você esteja bem, minha irmã, pois nossos filhos, eu acredito, estão melhores onde estão, uma vez que, salvo em questões de suicídio, os que partem é porque, pelo menos na etapa que estavam vivenciando experiências, já era momento de trégua.
    Luz em seu caminho e um abraço com carinho.
    Cidinha.

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......