quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



Como Curar a dor da Saudade?
Hoje o vento soprou diferente...e você não estava aqui...

Quando acordei e não vi seus olhos de encontro aos meus, quis voltar a dormir e não mais acordar...

Andar pela casa e não tropeçar em seus pertences, antes sempre esquecidos por aí, me fez lembrar da ira que sentia quando isso acontecia, fato agora que tanto me faz falta.

Escovar os dentes e não ter respingos de creme dental no espelho não é tão maravilhoso quanto pensei que fosse.

Eu agora não sei quem sou, não sei mais quais meus sonhos, já que sonhávamos sempre juntos, e agora não sei o que faço...a pior dor do mundo é a dor da saudade...

Hoje estou tão triste, e você não está aqui...

Eu preciso do teu riso, eu preciso do teu abraço, teu carinho me faz tanta falta...

Me perder no brilho dos seus olhos era o que eu mais sabia fazer...E agora? como é que cura a dor da saudade?

Você se foi e eu não pude fazer nada...

E agora você não está mais aqui...

Eu te amo muito além da vida!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......