quarta-feira, 18 de maio de 2011

amor de mãe incomparavel

 

Amor incomparavel ....


Meu amormeu filho, não tenho palavras para descrever a minha saudade, e a vontade de vê-lo novamente.
Não há uma situação no meu dia-a-dia, que não lembre de voce, e sinta a falta que voce me faz.
Quando voce partiu, foi como se arrancassem um pedaço de mim, foi como uma amputação, e jamais serei completa de novo.
Ante de voce existir na minha vida, eu era um poço de ansiedade, queria as coisas para agora, e jamais pude pensar, que quando eu conhecesse o ser mais maravilhoso desse mundo, eu me tornaria outra pessoa..
Uma pessoa que sofre, que chora, que às vezes se desespera de tanta dor e saudade, mas que espera a vinda de Cristo, para te ver de novo.
Sei bem, que voce está dormindo, amor, que essas palavras escritas, é somente para aliviar meu coração, que sangra cada dia pela sua ausencia.
Não esqueço a primeira vez que eu te vi pessoalmente, no Hospital , e voce preencheu todo o meu coração, eu já te amava muito, te amava pelo bebe guerreiro que voce é, mas quando te vi, passei a mao na sua cabecinha, voce tomou conta do meu ser…
Meu amor, tá bem dificil suportar a saudade, e a sobrevivencia sem voce aqui, mas sei que esta bem perto a volta de Jesus, e essa é a minha esperança, meu filho, te ver de novo, e dessa vez, sem preocupações, sem medo, só sentiremos alegria e felicidade, pois desta vez estará com saúde, e não haverá mais lagrimas, nem separação………….. Jesus, volte logo, vem sem demora, cumpre sua promessa, e nos de a chance de vivermos eternamente ao seu lado, e ao lado do nossos queridos! Bruno, te amo com o maior amor do mundo, estou esperando o dia do reencontro,  todos nós ansiamos esse dia…te amamos eternamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......