quinta-feira, 19 de maio de 2011

perdão meu filho ......

Perdão meu filho por eu sofrer tanto por voce.
Vês meus olhos vermelhos?
As lágrimas não cessam anté
a agonia da tua ausência!...
Mas... por favor! Peço-te
que me perdoe!Toda!
 essa ingrata saudade,
despedace-a!...( Em minúsculas
sensações de dor)...
 ah meu grito?
saem apertado e gemido
Ele é silencioso,
é grito de amor!De mãe!
 fico impregnada de saudade e de angústias....
Já não peço perdão por tamanho vazio
que cobre-me a vida sem a tua presença...
Peço sim... No entanto, por não viver
sem ti pedaço de mim,ternura de
minha alma!...te amo eternamente
para sempre em meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......