quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oração para mães que perderam seus filhos.

Oração para as Mães e Pais que Perderam Seus Filhos
Senhor, hoje estou diante de Vós, me sentindo uma pessoa derrotada, fracassada como mãe, quando vi a vida de meu filho(a) ser ceifada neste mundo. Senti meus pés caírem num abismo, um vazio na alma profundo, é como perder parte de mim mesma, nada justifica para mim esta situação . Senhor ela é desesperadora, senti vontade de morrer, de dormir e nunca mais acordar, senti raiva do mundo, raiva de Ti por ter levado embora meu filho(a). Senhor culpei os médicos, as enfermeiras, outras pessoas, culpei a mim mesmo, a minha família…..  muitas  pessoas  vieram  até  amim  cada  um  com  uma  justiificativa…uns  diziam é  a  vontade  Deus…. outros  porque tinha  que  acontecer…outros  porque  foi  culpa  de alguém…. outros falavam  que  ele  estava  num  bom  lugar…  outros  que  ele  estava  sofrendo… Na  realidade  só  Tu  saabes…
Senhor, mas estou aqui, em primeiro lugar; quando Batizei meu filho(a) ele já não mais me pertencia e sim a Ti, ele é inteiramente Teu , como mãe o que pude é gera-lo no meu ventre e tudo mais foi o Senhor quem fez. Em Segundo eu não sou dona dele, mas apenas uma mãe. Terceiro – eu hoje compreendo Pai, a tua dor, ao ver teu filho, sendo rejeitado pelo povo que Tu escolheste com sendo Tua propriedade, este povo que condenou seu filho, que não aceitou as tuas palavras e acima de tudo o crucificaste como sendo um malfeitor, e t
Tu o viste sofrendo todo escárnio e desprezo. E a ti Maria mãe de Jesus, como foi humilhante para ti ver teu filho sendo arrastado pela multidão, sendo condenado, sofrendo todos os acoites, carregando uma pesada cruz como sinal de humilhação até o calvário, sendo cuspido, desnudado, crucificado e por fim transpassado por uma lança, e tua esta ali vendo tudo isto, sabendo que iriam te entregar em tuas mãos o corpo dele sem vida, como a recebeste. Assim como também recebi meu filho(a), que saiu de casa vivo e voltou um corpo sem vida. Como tu Maria , sabia que a morte não era o fim de tudo, mas o inicio da vida nova, da ressurreição, hoje também eu quero acreditar que isto vai acontecer com meu filho.
Senhor , preencha o vazio de minha alma de mãe(pai), cure-me Senhor, desta tristeza, pois em Tuas mãos entrego a vida de meu filho(a), a minha dor e de toda a minha família, não quero mais me sentir derrotada, culpada, mas sim, vitoriosa, mãe(pai) de alguém que muito amou e continua amar, pois o amor nunca passa e um dia no céu todos vamos nos encontrar e formar uma verdadeira família. Obrigado Senhor, por este consolo, o mesmo consolo que deste a Maria no momento de sofrimento, hoje esta fazendo isto comigo, eu só posso te louvar e agradecer por esta cura de minha alma, deste meu sofrimento de mãe(pai) que somente Tu sabe quanto dói.                                                                  
 Obrigado  Senhor  por  me  consolar e prencher o vazio de minha  alma. Amem!!!

13 comentários:

  1. é uma lacuna terrivel, eu perdi um filho de 26 anos de idade, estou enlouquecendo, não aguento mais meu coração sangra demais, estou morrendo aos poucos ,pra mim não vale mais a pena viver

    ResponderEliminar
  2. Perdi o meu filho de 26 anos há 11 dias. A dor aumenta a cada dia que passa.Não sei mais o que fazer para aliviar esta dor e esta saudade.
    Como eu o queria ter de volta para lhe dizer que o amo muito, que nunca o queria perder.

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o tamanho da dor de perder um filho. Faz dois meses q Deus levou o meu Renan, um menino de 14 anos, evangélico, adorava louvar o senhor Jesus, era goleiro, ganhou muitas medalhas e troféu em sua tragetória de vida. Um amor de filho, irmão e amigo! Sentimos muita falta dele, mas só nos resta orar e pedir q Deus o proteja.Renan, continuaremos te amando eternamente!!!!

    ResponderEliminar
  4. perdi meu bebezinho de apenas 1 ano amo demais ele tenho mais dois filhos estou em pé por eles ,mas não sei se é bem por isso faz apenas 6 dias não sei o que pensar sentir o vazio está acabando comigo não sei mas o que fazer não é justo eu amo ele muito vivo para eles não trabalho pois tive medo de deixar eles com os outros não encontro uma resposta para o que me aconteceu.... te amo meu filho e vou te amar para sempre!!!!

    ResponderEliminar
  5. Perdi minha filha amada de 10 anos ela se chama Gabriela ,esse maldito cancêr arrancou ela dos nossos braços ela era linda ,perfeita e em seis meses apenas deu essa doença nela e a levou, é uma dor que só quem passa pode saber ,um vazio a saudade vai corroendo cada dia de nossas vidas.mas enfim temos que acreditar num Deus que é maior que tudo isso que esta acontecendo com nós bjss fiquem com Deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei o que e isso pois a mais de 6 anos que a minha querida filha de 19 anos partiu com cancer na cabeça ela era perfeita enteligente tava no segundo ano de arquitetura em uma semana adoeceu e veiu a falecer e eu não me coformo ate hoje doi muito

      Eliminar
  6. perdi meu bebe com apenas 2 meses de vida,ñ estou suportanto a dor, estou tentando reagir por que tenho uma filha de 9 anos estou ficando louca ele faleceu em 24 de julho de 2011,por falta de socorro medico se alguma mãe quiser conversar para ver se alivia um pouco a dor e ameniza a saudade meu mail é su.denis159@gmail.com sou de colombo que DEUS,possa tirar um pouca dessa dor e dar paz ao nosso coração.

    ResponderEliminar
  7. Luciana Lima
    Perdie meu filho lindo faz 5 meses hoje, sofro muito choro demais a dor e eterna a saudades e grande muito grande, tem dias q dar vontade de morrer, mais olho para o lado e vejo q tenho mais duas filhas q precisa de mim. Senhor me ajuda a curar essa dor.

    ResponderEliminar
  8. A um ano e seis meses perdi minha filha com trinta anos era Linda cheia de sonhos estva indo para trabalhar em brasilia sofreu um acidente foi a pior dor que eu senti na miha vida foi quando recebi a noticia da sua morte arancou um pedaço de mim.É uma dor que naõ passa só estou viva pela fé que me segura sei que Deus jamis abandona uma mae ele que nos faz viver.

    ResponderEliminar
  9. Perdi minha bb com 5 dias de nascida no dia 09/11/2012 pq ela tinha 2 graves má-formações, uma hérnia diafragmática congenita e problemas cardiacos. O fato é que está mt difícil superar. Tenho buscado conforto em Deus e em pessoas com essa mesma experiência. É uma dor inexplicável e que nos traz questionamentos, sentimentos bons e ruins e tantas outras coisas. Hj nas minhas orações peço pelas mães que sofrem por seus filhos. Que Deus nos abençoe!

    ResponderEliminar
  10. Queridas mamães
    Perdemos nossos filhos não importa a idade de cada um, acredito que o sentimento de tristeza é o mesmo. Meu bebe
    perdi com 37 semanas de gestação,é terrível, nunca pude ver a cor de seus olhos, tinha planejado tudo,por isso, hoje em dia vivo um dia de cada vez, entrego nas mãos de Deus, afinal tantos planos e nada deu certo...gosto de contar o nome do meu anjo é Davi, ele era lindo, pesou 2.420kk e mediu 49 cm, infelizmente tive que passar por essa.
    Aceito orações, pois ainda me sinto fraca, desde o dia 25/04/2012.
    Mães e Pais desejo que Deus nos fortaleça a cada dia para superarmos esse trauma, tenhamos certeza que um dia vamos nos encontrar e viver eternamente juntos com nossos queridos filhos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. CLAUDIO
    AMIGOS, a dor da perda é muito grande, parece que o peito vai abrir de tanta dor, perdemos nossa filha AMANDA a 20 dias vitima de CANCER, podia ter feito muita coisa que não fiz, mais foi 14 anos de alegria que pensei que ia durar a vida toda, como doi isso, mesmo assim acredito que DEUS esta com ela lá em cima, e única chance de eu vela um dia , ser uma ser humano melhor,

    ResponderEliminar
  12. Eu perdi minha filha querida linda tinha 27 anos em agosto de 2007, foi descoberto tudo de repente um câncer na cabeça nos pegou de surpresa. Passou por uma cirurgia mais.... ficou 15 dias na UTI e no ida 14 de Setembro foi embora....era uma lida comissária de bordo. Meu Deus que saudades... que sofrimento. Já se passaram 7 anos e tudo como se fosse hoje. Ti amo querida sempre te amarei Saudades Thais...

    ResponderEliminar

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......