domingo, 1 de maio de 2011

coração dolorido,,,

meus amigos do blog, estou muito triste acabei de receber uma noticia muito desagradavel, meu irmão mais velho está enternado na uti com infarto, a 2 semanas ele fez uma cirurgia do coração já estava bem, já em casa estamos muito triste é meu irmão mais velho na falta do meu pai vemos o mais velho como um pai para nos, perdi meu pai a 10 anos com derrame ele sofreu muito porque ficou 6 anos de cama estamos muito tristes vou pedir a todos voces [vamos fazer uma corrente de oração por ele muito obrigada a todos]o nome dele é melcides vamos nos unir em oração ?não só pra ele mas sim a todos que estão num leito de um hospital , conto com todos vc um grande abraço a todos vcs e fiquem com Deus,,,,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......