sábado, 26 de março de 2011

amor de mãe é eterno...

Um dia, o amor estendeu as
mãos e me entregou um presente vindo de Deus.
Este presente era o mais belo que podiam me oferecer,ele ajeitou-se em meu seio
e me trouxe um amor sem igual.
Por ele eu vivi não medindo esforços, cuidei, amparei, socorri, amei...
Assim o amor foi aumentando, cresceu de tal forma que em meus braços não podia mais contê-lo.
Esse amor tornou-se incondicional, puro, ilimitado, tive a oportunidade de conhecer um amor incomparavel.
FILHO DE MINHA VIDA!
O tempo tornou-se curto e você meu filho precisou partir.
A vastidão do céu não mensura meu amor.
As aguas do mar não superam minha saudade.
Não existem palavras, nem flores, que expresse a minha dor.
Tudo isso permanece em meu coração.
E mesmo que doendo, me deixa uma certeza incontestável:
É preciso continuar, silenciosa,forte, lutando até o dia que, enfim saiba a razão desta separação.
Faço da dor missão e da saudade doação.
E lá do infinito você olhara por mim... Até que chegue a hora de nos encontrarmos...
È triste saber que vou caminhar sem você, mas ainda não cumpri minha missão,preciso cuidar do meu outro presente que o amor me deu.
Até breve meu FILHO amado.....
Te amarei por toda eternidade



ETERNO RASTRO DE DEUS EM MINHA VIDA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......