domingo, 6 de março de 2011

Surgiu em minha vida como um raio de LUZ...
Não se poupou a ser um bebezinho lindo, mesmo sendo prematuro...
Chegou em forma de menino... e eu te chamei de  Bruno... Mas no final... era um anjinho...
E foi ficando e lutando... usando suas forças e me ensinando a viver o sentimento mais lindo...
De imediato transformou meu coração... e toda a minha vida...
Me entreguei à você meu filho... e vivi ao seu lado momentos de esperança e fé que nunca poderei esquecer...
Mas... nesta caminhada... não percebi que o teu brilho era diferente... Jamais imaginei que tua passagem na terra seria tão curta e tão intensa...
Imagino que não quisesse partir... lutou pela vida... e eu via sua força e seu esforço... Mas... logo se foi,  e foi deixando pra trás tantas pessoas como eu, que acreditava que você ia superar todas as dificuldades...
E então... partiu... causando uma tristeza e uma saudade interminável...
Me pergunto todos os dias se saberei viver sem você... E cada lágrima tem um sentido... um sentimento que dói no coração... Mas... mesmo entre lágrimas... eu te agradeço:
OBRIGADA pela transformação que fez em minha vida...
OBRIGADA por eu ter conhecido através de você, o verdadeiro significado do AMOR...
OBRIGADA por ter me dado a oportunidade de ser a MAMÃE de alguém tão especial... Especial ao ponto do Papai do Céu desejar-lhe por perto...
Hoje quando eu olho para o céu percebo o quanto está mais iluminado!!
Se aqui você já iluminou meus dias... imagine agora que está no céu...
Agora meu filho... faça tudo o que puder... e brinque com os outros anjinhos que estão aí... apronte muito... a mamãe não vai brigar... rs
Aproveite também e fique muito no colinho do Papai do Céu... já que a mamãe não pode te dar colo... mas acredite... ERA TUDO O QUE A MAMÃE MAIS DESEJOU NESTA VIDA... além de cuidar de você, te dar todo esse amor que enche meu coração quando penso em ti e te proteger de qualquer coisa que pudesse não te fazer tão bem...
E agora... você será o anjo da guarda da mamãe... olhando e vigiando para que a mamãe não fique aprontando... como eu faria contigo... rs
E estará também nos corações de todos os que nos ajudaram nesta luta tão grande...
Bruno.. Na verdade, ainda não entendi bem... mas acredito que vai ajudar a mamãe... A única coisa que sei... é que sinto uma dor TÃAAAO GRANDE... e não consigo deixar de chorar e sofrer...
Mas prometo meu amor, que farei sempre um grande esforço para continuar a sorrir... como sorria quando estava aqui pertinho de mim
No meu coração ficará eternamente gravado... e jamais me esquecerei da emoção que senti ao ouvir o teu coração batendo forte, suas mexidas e chutinhos, teu choro ao nascer, que soou como musica aos meus ouvidos, teus olhinhos me olhando, suas perninhas e bracinhos agitadinhos quando me sentia por perto...
Beijos meu filho... Sua mamãezinha que te ama muito e ainda sofre com a mesma intensidade por sua ausência...
TE AMO MUITO, meu filhote!!!!!!!!!!!!!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......