sábado, 26 de março de 2011

Ser mãe orfã :
É Sofrer sozinha calada.É existir sem viver
plenamente. É chorar mesmo quando está sorrindo.É ter tudo no mundo, e
não ter nada ao mesmo tempo

.Nós, mães, infelizmente, sabemos que a vida
que vamos viver daquele dia em diante é uma OUTRA VIDA, aquela que
consiste do que sobrou de nossa ;antiga vida..

Porque no dia em que
perdemos um filho, uma considerável parte de nós morre junto...

 Dos
cacos que sobram, montamos uma coisa meio parecida com uma vida e,
assim, vivemos tentando convencer aos outros que conseguimos sobreviver à
tragédia...Fazemos, sim, nossa parte: a cada amanhecer procuramos
dentro de nós mesmas uma força, que não sabemos onde está e nem se ainda
existe, para que passemos mais aquele dia sem pensar no que nos
aconteceu... E só Deus para, diariamente, renovar essa força...Mas...
nunca mais seremos as mesmas.... nunca mais....BRUNINHO , MEU
FILHO......TE AMO MUITO  MUITO......SEMPRE. SEMPRE..

Ah ! Se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse,
Não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo
Sem tirar os olhos de você...
Se tivessem me avisado que era a última vez,
Eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te
Explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse,
já seria muito pra mim...
Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! 
Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra...
E quando você estivesse indo
Eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO"
Que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço,
Com o amor que ninguém mais vai te entregar....
Obrigada por tudo Bruno.Vai com os anjos
Até a um dia.Te amo Muito Filho........
HOMENAGEM A ALGUÉM ETERNO

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......