domingo, 6 de março de 2011

por ti


 
Escrevo enquanto alma, o verso.
Indo tão longe nestas andanças,
Que do ardor das lembranças, agora;
Só guardo comigo o que é eterno.
O calor do primeiro abraço.
O viço do derradeiro sorriso.
A intensidade das primeiras palavras.
O clamor da tua imagem,
Que se esvaiu nesta distância
Onde mora minha profunda saudade.
Então por ti escrevo...
Criando nos traços, caminhos.
Nos quais a saudade é incessantemente.
Nestes; anseio casar meus pés nos teus passos.
E mais uma vez assim
Viver nessa saudade imensa.
Então, assim escrevo...
Contudo nessa dor  me perco.
Porque passei a ser o texto,
Vivendo-te eternamente através da saudade,
Que por oportunidade, um dia,
Iremos nos encontrar,Escrevo: sim ainda e apesar de tudo.
Pois mesmo com toda injustiça e contratempo
Que possa existir na vida,
A você e por você, meu filho amado;

te amarei eternamente
Assim escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......