sábado, 26 de março de 2011

perdoe-me

perdoe-me
Se hoje sou apenas silêncio e calo a palavra,
Com a alma sombria e o meu olhar foge do seu,
Para que você não veja a lágrima teimosa.
Perdoe-me,
Se hoje meus braços fraquejaram,
E o abraço não foi tão forte.
Perdoe-me,
Se hoje o sorriso fugiu do meu rosto,
E não estive tão presente,
E fiz da ausência uma defesa
Dos meus sentimentos,
Na tentativa de não confessar,
De que hoje sou eu que precisa da palavra certa,
Do olhar de carinho e do abraço forte.
Perdoe-me,
Se hoje sou eu quem precisa de vc
te amarei eternamente.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......